Pensatempo: Mandela, o exemplo de Kadafi e as falsificações midiotas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mandela, o exemplo de Kadafi e as falsificações midiotas



Muamar Kadafi: "A vida sem liberdade não é nada"

Frente à repulsa e à consternação causadas pelo bárbaro assassinato do líder líbio Muamar Kadafi, as agências desinformativas a serviço do imperialismo voltam a projetar sobre o herói as suas taras, deformações e perversidades, na tentativa de justificar o repugnante crime cometido.

Seguindo à risca o manual da CIA de satanização de lideranças anti-imperialistas, a mídia reproduz que Kadafi – o líder que, reconhecidamente, estimulou e garantiu uma ampla participação feminina na vida pública – tinha prazer em se utilizar de escravas sexuais. 

Vale lembrar que os mesmos meios de comunicação que reproduzem à exaustão imbecilidades deste porte são os mesmos que fingem desconhecer depoimentos claros e incisivos, como o de Nelson Mandela, em defesa da personalidade e da humanidade do líder líbio.

“Kadafi é o guia de todos nós. Nenhum dirigente africano nunca terá sua estatura, sua aura e sua capacidade. É um construtor. Quando vejo o que este homem fez de seu país, apesar das tormentas ocidentais disfarçadas de mísseis que têm matado crianças. Ele nunca abandonou o país, não teve medo. Este homem é seguramente um homem de Deus. É preciso ser íntimo de Deus para ter esta força. Fez da Líbia um país próspero, não endividado e que investiu nas economias da África negra”. Palavras de Mandela que nenhum mar de tinta jamais conseguirá apagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário